Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é muuuuito especial, isso porque hoje, dia 7 de maio, eu e meu amor fazemos aniversário de casamento e completamos 3 anos de casados! Imagem4

A 3 anos atrás vivíamos o dia mais feliz de nossas vidas e que mudaria toda a nossa história dali em diante.

Eu fiz um post mostrando o meu vestido de noiva no dia 1º de maio, clique aqui para ver! ;)

Escolhemos o dia 7 de maio porque sempre quis me casar no mês das noivas, mas também queria muuuito fazer um cruzeiro na nossa lua-de-mel, e geralmente em maio nem tem mais cruzeiros aqui no Brasil, mas justo em 2011 tinha um navio fazendo a temporada ainda no Brasil, porém a sua última saída era no dia 10 de maio, então escolhemos o dia 7 para nos casar e dar tempo de pegar o navio!

Esse dia foi tão lindo, tão maravilhoso e especial para nós, que achei mais do que justo compartilhar esse momento com vocês! :)

Selecionei algumas fotos para postar aqui! Vamos conferir?

1

0_01

2Começando pelo making of: Nós nos arrumamos no mesmo local, eu, mor, mamis, sogra, cunhada, florista e tudo mais! rs… Pedi para o meu marido fazer o dia do noivo lá também para poder sair no making of e me acalmar nesses momentos que antecediam o casamento né? haha… E isso foi ótimo! Logo pela manhã tomamos um delicioso café e fui surpreendida com uma surpresa do meu amor que me deu um lindo conjunto de colar, brincos e anel! Nem preciso dizer que amei né?

3Alguns detalhes da decoração como a mesa do bolo, dos convidados, cascata de chocolate, livro de assinatura… Queria colocar um mooooonte de fotos com todos os detalhes possíveis da festa como os porta-guardanapos, topinho de bolo, cardápios, convites, enfim… Porque cuidei de tudo com tanto carinho, mas se fosse colocar tudo isso o post seria enorme e pesadíssimo para carregar! Mas se vocês quiserem ver fotos de todos os detalhes ou de alguma coisa específica, deixam aqui nos comentários que faço um post ou vídeo com o maior prazer! O de hoje vai ser só um geralzão mesmo para compartilhar um pouquinho desse dia com vocês! :)

Ota_ (104)

Gla_ (1986)_renamed_22421

4

5

6A entrada da minha mãe com o pai do mor, do mor com a sua mãe, a minha de carruagem e com o meu pai… Meninas quando conheci esse buffet que nos casamos o meu sonho passou a ser o de se casar aí e entrar de carruagem no meu grande dia! Sempre fui bem menininha sonhadora sabem? hahaha… E graças a Deus consegui realizar! Só de lembrar da emoção que eu senti no momento fico com vontade de chorar! Emoção e medo, confesso, porque o danadinho do cavalo corre que é uma beleza! Rsrs…

7Quem levou nossas alianças foi um cavaleiro de honra todo vestido com uma roupa que parecia ferro, para lembrar bem os contos de fada mesmo, achamos que super combinava com o local e o estilo do nosso casamento! Ele entrou ao som de Somewhere Over in the Rainbow, por causa do Mágico de Oz! :)

8

9

10Algumas fotos da cerimônia do nosso casamento… O meu maior medo durante os 2 anos de preparativos para o grande dia era quanto ao tempo! O espaço que nos casamos tinha uma segunda opção que era realizar a cerimônia em um outro espaço diferente do da festa, mas esse espaço era fechado! E eu sempre quis me casar de dia e ao ar livre, e se chovesse infelizmente isso não seria possível! Durante toda a semana do meu casamento ficou um tempo bem feio, algumas chuvas, e eu apreensiva para que no meu dia isso não acontecesse! Graças a Deus fez um dia belíssimo, com um sol delicioso e deu para a realizar a cerimônia do jeitinho que sempre sonhei! :D

Gla_ (151)
12

13Saímos da nossa cerimônia e fomos tirar algumas fotos! Sei que sou suspeita, mas foram tantas fotos lindas, hahaha, que acabei selecionando as minhas três preferidas para mostrar pra vocês! :)

15

Gla_ (934)_renamed_5377

Imagem1

Imagem2

14

Um pouquinho da nossa festa de casamento… Em 2011 quando nos casamos, nosso casamento caiu na véspera do dia das mães! Achei muito propício fazer uma homenagem para a mulher da minha vida, minha mãe linda e amada! Então combinamos com a banda de tocar a música “Mãe” do Bruno e Marrone que ela adora para eu fazer a entrega do meu buquê pra ela! Preciso dizer que ela ficou super emocionada? Imagem4 Imagem4 Imagem4

Sempre falam que os noivos são os únicos que não curtem a festa né? Pois com a gente foi bem diferente! rs… Dançamos muito, abraçamos muito, beijamos muito, curtimos muito! Quis aproveitar tanto o meu dia que vejam só: Como nos casamos as 11 horas da manhã, chegamos para o dia da noiva 6 horas da manhã. Coloquei meu vestido de noiva as 9:30 e só fui tirar ele as 11 horas da noite! Isso porque nós fechamos um trash the dress para o mesmo dia do casamento. Nossa festa terminou as 4 horas da tarde e de lá fomos para o nosso apartamento fazer algumas fotos, depois para uma avenida bem movimentada da nossa cidade fotografar na rua, em alguns barzinhos e depois para o apartamento dos meus pais fotografar com os nossos 3 cachorrinhos da época! Já que eles não puderam estar lá no casamento, no meu álbum pelo menos eles apareceram! :) E gente, fazer essas fotos na rua foi demais! Não tinha quem não passasse pela gente e não mexesse, não desejasse felicidades, alguns pessimistas desejaram os pêsames, hahaha, mas foi uma energia muiiiiiito boa!

Ota_ (1171)

16

17

18

19

E assim terminou o dia mais lindo de nossas vidas!

Espero muito que vocês tenham gostado de ver um pouquinho como foi esse dia tão especial nas nossas vidas! :) Se quiserem ver um pouco mais sobre a decoração do meu casamento e mais detalhes sobre o lugar que me casei, é só clicar aqui!

Beijinhos! bjo