Olá amores! Tudo bem?

Fiquei um tempinho sem postar sobre viagem mas é porque juntou a correria de final de ano/começo de ano com vídeos de outros temas que precisava publicar nessa época e acabou que ficou só pra agora a continuação da minha viagem para Bariloche! Mas estou aqui pra compartilhar tudo com vocês. :)

Hoje eu venho contar pra vocês sobre o meu quarto dia em Bariloche. Nós escolhemos fazer um passeio de dia inteiro chamado caminhada a lagoa congelada, que tinha como ponto de partida o Refúgio Neumeyer! Consiste em uma loooonga caminhada na neve, de aproximadamente 1 hora (isso se você for como a gente, que ficava por último no grupo só pra ir tirando fotos do caminho inteiro, haha).

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (1)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (2)O pessoal da agência passou para nos pegar no hotel por volta das 8 horas da manhã em uma land rover 4×4, esse carro que está na foto comigo (ou seria que eu estou junto? haha… Enfim… rs). O percurso demorou cerca de uns 40 minutos. Vale informar que esse local da lagoa congelada é o mesmo local do passeio noturno do dia anterior (para quem não viu, é só clicar aqui), a diferença é que a a caminhada noturna que fizemos no dia anterior era um percurso bem menor mas que acaba demorando uns 40 minutos devido a dificuldade de ser feito a noite, e por isso precisar de mais tempo e cuidado para realizá-lo.

Voltando… Chegamos ao Refúgio Neumeyer quase 9 horas da manhã e fomos recepcionados com um delicioso leite quente para aquecer, e isso era muito preciso porque o frio estava tenso! rsrs…

A caminhada era em grupo, mais ou menos umas 30 pessoas.

Café tomado, grupo reunido, era a hora de começar a caminhada rumo a lagoa congelada! :D

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (2.1)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (3)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (4)Como disse pra vocês, nós ficamos na turma dos “lanterninhas” e decidimos mesmo ficar por último pra ir tirando foto em cada cantinho daquele bosque lindo, coberto por neve, toooodo branquinho!

Como não amar a neve? Me digam!!! love

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (6)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (7)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (5)O pessoal do fundão sem conseguir subir uma pequena ladeirinha e escorregando legal na neve! O mais legal é que um ia ajudar o outro e acaba escorregando junto! rs

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (8)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (9)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (10)Admirando a vista linda com o more e nossos gorrinhos de pompom! Ownnnn!!! love love love hahaha

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (12)

Pouquinha neve… Quase nada! Só batia no joelho! rs

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (11)

E se não estava nevando na hora, não tinha problema: O pessoal do grupo fazia nevar pra bater foto! rs

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (16)E finalmente chegamos a lagoa congelada… Dá pra acreditar que embaixo desse monte de neve tem uma lagoa e que ela está totalmente congelada??? Isso me fascina, sério! :D

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (13)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (14)E claro que não podia faltar a deliciosa guerrinha de neve! Eu sempre sonhei em um dia na minha vida fazer isso!!! apaixonado apaixonado apaixonado

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (17)Com a Ronaline e Joedson, um casal maravilhoso de Natal que conhecemos nesse passeio e temos contato até hoje! Foram nossos companheiros de viagem nesse dia e na noite que estava por vir que vou mostrar jajá pra vocês! :)

Caminha Lagoa Congelada Bariloche (18)Ficamos na lagoa congelada uns 40 minutos, brincando, tirando muitas fotos e batendo papo com o pessoal que conhecemos nesse passeio! Voltamos para o Refúgio Neumeyer e almoçamos, uma delícia de almoço que eu infelizmente me esqueci de fotografar! Depois ficamos do lado de fora do refúgio fazendo mais algumas fotos e passeando pelo local até umas 3 horas da tarde, hora em que saímos de lá para voltar ao hotel.

Ronaline e Joedson estavam em um hotel bem pertinho do nosso, então combinamos um jantar naquela noite e escolhemos o restaurante El Patacon.

El Patacon Bariloche (4)O ambiente é super gostoso! Muito aconchegante, todo de madeira, uma delícia de local com uma comida deliciosa! Se você estiver indo para Bariloche, fica aqui a indicação. Acesse o site do restaurante aqui para ver o endereço e maiores informações.

El Patacon Bariloche (3)

El Patacon Bariloche

El Patacon Bariloche (2)E assim terminal nosso quarto dia na deliciosa cidade de Bariloche: Um dia delicioso e uma noite regada a excelente comida, bebida e companhia em um lugar aconchegante e acolhedor! :)

No próximo post vou falar para vocês do nosso quinto dia na cidade, onde fizemos um passeio visitando uma fábrico de chocolate, o circuito Chico e fomos também ao Ice Bariloche, o famoso bar de gelo! :)

Não viu os outros posts sobre nossa viagem para Bariloche? É só clicar aqui e aqui! :)

Beijinhos!