Olá pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é o último sobre nossa viagem para a deliciosa cidade de Bariloche (ai que triste, gostei tanto de fazer essa série de posts que estava torcendo pra demorar muito pra acabar! rs). No nosso último dia na cidade nós fizemos um passeio para a Isla Vitoria e o Bosque Arrayanes, um passeio super relax e que nos proporcionou uma experiência incrível!!! =D

Isla Victoria BarilocheComo não amar um passeio em que você entra no ônibus e já ganha chocolate delicioso daRapa Nui, uma chocolateria perfeita da cidade? É muito amor envolvido! love hahaha Isla Victoria Bariloche (2)O passeio é nessa embarcação linda e super moderna que mais lembra um iate (uuuuh hahahaha) chamado Cau Cau! Ele é bem moderno e aconchegante por dentro! Isla Victoria Bariloche (3)

Isla Victoria Bariloche (5)

Isla Victoria Bariloche (4)O passeio na realidade começa no Puerto Pañuelo, píer de partida do Cau Cau que tem um visual lindo, que mais parece ter sido tirado de uma cena de filme de tão lindo que é! Ao fundo da última foto é o hotel Llao Llao, o melhor e mais famoso hotel de Bariloche! :) Isla Victoria Bariloche (18)

Isla Victoria Bariloche (6)Nós optamos por ir na “primeira classe” do Cau Cau, que na realidade é o andar superior da embarcação. A diferença de preço era bem pequena e nessa categoria tínhamos direito a bebidas e comidinhas deliciosas durante todo o percurso, e as acomodações eram sofázinhos bem aconchegantes com mesinhas, enquanto no andar debaixo as acomodações eram cadeirinhas no estilo de avião mesmo. Isla Victoria Bariloche (7)

Isla Victoria Bariloche (8)

Isla Victoria Bariloche (9)Do pier ao primeiro ponto de parada, no bosque Arrayanes, são aproximadamente 40 minutos navegando. Durante todo o percurso as gaivotas acompanham o Cau Cau em busca de pedacinhos de bolacha de água e sal que os turistas dão! Me informei com o pessoal de lá e disseram que não faz mal para elas, e é o único alimento permitido para elas que os turistas podem dar.

Imaginem a briga que não é pra conseguir fotografar na hora exata o momento que a gaivota pega a bolacha das nossas mãos??? Conciliar a gaivota vindo + o momento exato em que ela abocanha a bolacha + o vento que bagunçava o cabelo todo era uma missão quase impossível, mas que depois de muitas tentativas conseguimos fazer algumas fotos excelentes, como essa acima e as duas abaixo.

Isla Victoria Bariloche (12)

Isla Victoria Bariloche (19)Pensem no medo que eu ficava de tomar uma bicada dessas danadinha? hahaha… Mas é muito emocionante ver elas sobrevoando tão pertinho da gente, dando vôos tão rasantes ali, do nosso lado! É uma sensação incrível e inesquecível ter esse contato tão próximo da natureza!!! Isla Victoria Bariloche (10)

Isla Victoria Bariloche (11)Momento: “love love love Ownnnn love love love” rsrsrs Isla Victoria Bariloche (13)

Isla Victoria Bariloche (14)A primeira parada do Cau Cau é no Bosque Arrayanes, dentro do Parque Nacional Arrayanes! É um bosque super gracioso, onde é todo composto de árvores avermelhadas! Diz a lenda que foi nesse bosque que Walt Disney encontrou inspiração para criar a casinha do Bambi! rs.

O passeio no bosque é por uma “trilha” nessa estrutura de madeira que vai passando por dentro de todo o bosque, então não há o menor perigo de se perder, mesmo se você for o lanterninha, como era o nosso caso! rs… Isla Victoria Bariloche (16)E essa é a casinha que teria inspirado Walt Disney a criar a casinha do Bambi! Uma graça né??? :D Isla Victoria Bariloche (17)Linda praia a beira do bosque Arrayanes! :) Isla Victoria Bariloche (20)

Isla Victoria Bariloche (21)

Isla Victoria Bariloche (22)Segunda parada: Isla Victoria! Outro lugar que parece ter sido tirado de algum filme e colocado ali, na nossa frente! Só de olhar já dá uma paz sem fim! Isla Victoria Bariloche (27)A vegetação dessa ilha é absurdamente linda! Olhem só o tamanho dessas árvores??? Me sentia uma anãzinha ali! E como sempre, a lanterninha do grupo! rs Isla Victoria Bariloche (23)Terminando o passeio fazendo mais amizades, dessa vez, felina! :D

E assim chegava ao fim nossa viagem!

No dia seguinte acordamos para fazer o check out e nosso vôo era apenas as 5 horas da tarde para Buenos Aires, e depois aguardariamos apenas 1 hora para embarcar de volta a São Paulo. Fizemos o check out 11 horas da manhã e decidimos ir para o aeroporto para tentarmos um vôo antes, pois não queríamos ficar parados na recepção do hotel, então se tivesse algum vôo antes iríamos para Buenos Aires ficar pelo free shop de lá que é bem legal! E aí sabem o que aconteceu? Vejam na foto! Isla Victoria Bariloche (25)Chegamos no aeroporto próximo do meio-dia e fomos no guichê ver se conseguíamos embarcar em algum vôo antes. A moça da Aerolíneas nos disse que até daria para embarcar em um vôo que estava saindo em 20 minutos, mas que para isso teríamos que pagar mais U$ 100,00 por pessoa pois nesse vôo só tinha lugar na categoria executiva! Como não estávamos com nenhuma pressa de embarcar, hahahaha, falamos então pra deixar como estava mesmo, que aguardaríamos até as 5 horas da tarde… Ela pediu um momentinho e em seguida voltou dizendo que tinha conseguido com o gerente que embarcássemos naquele vôo mesmo sem pagar nada por isso! Ela emitiu nossos bilheres e disse que teríamos que correr, pois o avião já estava quase saindo!

Pensem em dois doidos com duas malas de mão enorme (isso porque já tínhamos despachado as malas de rodinhas! rsrsrs) correndo no meio do aeroporto pra dar tempo de embarcar? Éramos eu e o mor! rs… Mas deu tempo e viajamos assim, belos e folgados! E claro que eu não podia deixar de registrar esse momento “cara de riqueza”, porque né… Pra quem está sempre acostumado a viajar com as perninhas todas espremidas, eu estava no céu ali! hahaha… Bariloche vista

Isla Victoria Bariloche (24)Nos despedindo dessas vistas liiiindas do avião! :) Isla Victoria Bariloche (26)Fim de viagem, carinha de acabada, ocupando todas as cadeiras possíveis do aeroporto porque né, ser econômica na bagagem é para os fortes… Eu sempre tento, mas sempre levo mais do que posso carregar… Oh céus! rs

E essa foi nossa aventura pela linda cidade Bariloche! Um lugar encantador, lindo, frio, aconchegante, caloroso e que eu amei conhecer e que eu quero muito voltar um dia! :D

Eu espero muito que tenham gostado pessoal! Se você perdeu algum post sobre essa viagem, clique aqui e confira todos os posts! :D

Beijinhos!