DIY – Natal: Como fazer uma árvore de Natal de pompom

Alguém me diz como pode um ano ter passado tão rápido??? =O Estou chocada como 2016 voou!!! Já estamos em novembro, gente… Vamos respirar e puffff… Já é Natal! rs… Por isso, por já estarmos no mês de novembro, já temos vídeo especial de Natal, para já entrarmos nesse clima natalino tão gostoso que tem essa época do ano.

O vídeo de hoje é ensinando como fazer uma árvore de Natal de pompom, porque vamos combinar… Tudo que é de pompom é mais fofo e cute cute, né? Rs… O melhor dessa árvore de Natal de pompom é que ela é uma alternativa barata, bonita e ótima para quem tem pouco espaço em casa mas não dispensa a decoração Natalina nessa época do ano. Vamos conferir? :)

diy-arvore-de-natal-de-pompom-2

E é isso pessoal. Espero muito que tenham gostado da minha árvore de Natal de pompom e que tenha ajudado alguém que de repente está procurando uma ideia de árvore de Natal diferente para esse Natal! :)

Um super beijo!

0 0 comentário

veja esses posts também:

DIY: Halloween – Customização de Gostosuras

Oii pessoal!

Dia 31 de outubro está chegando, e com ele uma festa que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil: O Halloween. Essa que é uma festa típica dos Estados Unidos e aqui no Brasil é conhecida como Dia das Bruxas. Confesso que eu não comemoro e não é nem de longe uma das minhas favoritas, hahaha… Mas como sei que muitas de vocês gostam e tem filhos que também brincam na escola, resolvi fazer um DIY bem fofinho pra trazer opções para quem curte a festa. Aqui no condomínio a criançada passa em todos os andares, em todos apartamentos para “travessuras ou gostosuras” e eu sempre dou um monte de docinhos para elas, por isso eu decidi fazer uma customização de gostosuras e entregar as gostosuras de uma forma diferente esse ano, e decidi compartilhar com vocês. Vamos conferir? :)

diy-halloween

E é isso pessoal! Espero que tenham gostados das ideias de DIY Halloween! :)

Um beijo!

3 0 comentário

veja esses posts também:

DIY: Pókemon – Almofada de Pokebola

Recentemente chegou no Brasil o tão esperado joguinho Pókemon Go! E que febre é essa, minha gente? Alguém me explica? hahahaha… A galera está pirando de tanto caçar pókemon pra cima e pra baixo! hahaha… Pensando nisso eu decidi trazer um DIY para quem está assim, apaixonado pelo joguinho! Hoje eu vim ensinar vocês como fazer uma almofada de pokebola! É muito fácil, rápido e o melhor de tudo: BARATO! É capaz que você até já tenha alguns dos materiais aí na sua casa, o que vai te permitir economizar ainda mais! :D

Vamos conferir?

DIY Almofada de Pokebola 3

Super fácil, né gente? A minha já está aqui, decorando a minha sacada! haha…

Espero muito que tenham gostado! :D

Um beijãooo!

1 2 comentários

veja esses posts também: