Oiii meus amores, tudo bem?

Se tem uma peça que eu tenho AMADO usar em dias de friozinho, são coletes, principalmente os de pele fake! Acho lindo, dá um UP no look e são super quentinhos! Eu tenho 3, dois bem pesados para dias mais geladinhos e um mais levinho só pra fazer um charme mesmo! haha… Quem me segue no insta e no facebook com certeza já viu todos os eles, e aqui no blog também já postei vários looks usando os bonitinhos! :)

Essa semana dei um pulinho no shopping e vi nas grandes fast fashions os coletes estão com tudo! Só dá eles! hahaha… Acontece que infelizmente aqui no Brasil com o tanto de impostos que pagamos, tudo se torna muito mais caro e não fica acessível pra todo mundo! Em várias da lojas que fui a média de preços dos coletes estava entre R$ 200,00 e R$ 300,00 dependendo do modelo, e na atual crise que nosso país está passando, sabemos que nem todo mundo consegue pagar isso em uma peça, né?

Pensando nisso, decidi trazer pra vocês algumas opções de coletes para o outono/inverno que estão disponíveis na loja Shein, que é nossa parceira aqui no blog e que custam menos da metade que os valores praticados aqui no Brasil e são tão lindos (e as vezes até mais lindos) que os que encontramos por aqui! Eu sempre estou mostrando as peças do site pra vocês e vocês sabem que realmente são peças de qualidade e muito bonitas, então nem preciso dizer que, na minha opinião, vale cada doleta paga! haha…

Bom, chega de falar e vamos as opções que eu trouxe hoje pra vocês! :D

Coletes Loja SheinComeçando pelo meu modelo de colete favorito: Os coletes de pele fake! :)

1. Colete de pele fake cinza: Uma cor bem clean e que combina com bastante opção de cores invernais. A pele deixa ele super quentinho e traz um ar bem invernal e aconchegante ao look. U$ 21,99 – Compre aqui.

2. Colete de pele fake preto: O mais coringa de todos desse post, na minha opinião. Combina com absolutamente tudo, é quentinho e na falta de algo pra dar um “tcham” a mais no look, se joga nesse modelo que não tem erro! =D U$ 34,94 – Compre aqui.

3. Colete de pele colorido: Super estiloso e ideal para deixar o look bem quentinho e despojado. Um mix amarelo, verde e preto fazem do colete uma peça divertida e super fashion. U$ 26,39 – Compre aqui.

Coletes Loja Shein 24. Colete de suede marrom: Depois do preto, marrom pra mim é a cor mais invernal de todas. Marrom combinado ao charme do suede com as franjas que estão super em alto, não poderia ser melhor. O resultado desse conjunto todo é uma peça super apropriado para essa época do ano. U$ 31,16 – Compre aqui.

5. Colete de gola bege: O charme desse colete está para essa maxi gola que segue por todo o comprimento do colete, que traz um ar sofisticado e elegante para a peça. U$ 24,19 – Compre aqui.

Coletes Loja Shein 46. Colete com gola tipo pelúcia preto: O que eu mais gosto nesse tipo de colete é a gola imitando pelúcia que ele tem. Fica super delicado e quentinho. U$ 32,99 – Compre aqui.

7. Colete com gola tipo pelúcia cinza: Lembra muito o modelo anterior, com a diferença que esse não tem costura nas laterais e é na cor cinza. A falta de costura deixa o colete com um ar mais despojado, que eu amo!!! U$ 20,89 – Compre aqui.

E é isso meninas, essas foram as opções de coletes que eu trouxe pra vocês. O mais legal na Shein é que clicando em cada um desses produtos vocês também podem ver fotos de pessoas que compraram as peças, e não apenas nas modelos, então é possível ter uma visão real de cada um dos produtos. Legal né? :D

Espero muito que tenham gostado!

Um super beijo!!!