Semana passada eu fui convidada pra a abertura da primeira edição da Oktoberfest na cidade de São Paulo. A festa começou no último dia 29 de setembro e vai até o dia 8 de outubro e é uma ótima opção de passeio para os amantes da tradição germânica, de uma boa cerveja e afins.

Para a abertura da festa eu escolhi um look bem casual, nada muito fino mas uma opção bem arrumadinha e confortável para um cocktail a noite.

Look Jaqueta Jeans Destroyed 3

Look Jaqueta Jeans Destroyed 5

Look Jaqueta Jeans Destroyed 6Eu optei por um macacão azul e branco de listras verticais, que é uma excelente opção para alongar e afinar a silhueta. Esse tipo de listra passa a impressão de que somo mais alta e consequentemente dá aquela afinadinha no corpo que a gente ama! hehe…

Look Jaqueta Jeans Destroyed

Look Jaqueta Jeans Destroyed 7

Look Jaqueta Jeans Destroyed 8Como o evento ia começar às 19:00h eu joguei uma jaqueta jeans destroyed que recebi da loja Shein com uma modelagem mais “larguinha”, quase um modelo boyfriend que eu adoro porque deixa o look com uma pegada mais largada, mas que combinado com a feminilidade do macacão, do salto e outros elementos, resulta num look bem estiloso e harmônico.

Look Jaqueta Jeans Destroyed 9

Look Jaqueta Jeans Destroyed 2A jaqueta é toda destruídinha tanto na frente, como na lateral dos braços como também nas costas, detalhes que fazem toda diferença e dão todo um charme ao look.

Look Jaqueta Jeans Destroyed 10De acessórios escolhi minhas pulseiras Pandora e Soufeel, um brinco em forma de triângulo e um pingente ponto de luz como colar, apenas para “preencher” o look sem carregar muito, para deixar essa vibe mais levinha que eu queria mesmo.

Look Jaqueta Jeans Destroyed 11

Look Jaqueta Jeans Destroyed 12E para compor o visual, optei por bolsa e scarpin pretos, aquele tipo de bolsa e sapato coringa que combina com tudo! :)

Eu estou usando:

Macacão: Primark
Jaqueta Jeans Destroyed: Shein (Compre aqui)
Sapato: Primark
Bolsa: Valentino

Espero que tenham gostado! :)

Beijinhos!