Ando em uma vibe puro amor por macaquinhos, gente! Na realidade, eu acho que sempre andei! love Sou apaixonada por macaquinhos, macacões e afins. Acho super prático no dia-a-dia justamente por ser uma peça única e não ter aquele tipo de preocupação do “combinar uma camisa com uma saia” e coisas do tipo.

Recebi um macaquinho ombro a ombro da Dresslink e me apaixonei por ele. :)

Look Macaquinho Ombro a Ombro

Look Macaquinho Ombro a Ombro (2)

Look Macaquinho Ombro a Ombro (4)É um macaquinho de estampa vertical nas cores azul escuro, azul royal, marrom e branco, que são cores que eu amo e de fácil combinação. A manga dele é ombro a ombro, que está super em alta e fica bem delicado no corpo.

Look Macaquinho Ombro a Ombro (3)

Look Macaquinho Ombro a Ombro (5)

Look Macaquinho Ombro a Ombro (8)Ele é bem acinturado e tem um cinto na cintura que modela bem o corpo. O tecido é bem levinho e gostoso agora para o verão, e o fato da manga ser uma 3/4 quase comprida faz com que ele se torne uma ótima opção também para épocas meia estação como a primavera e o outono.

Look Macaquinho Ombro a Ombro (9)Usei um óculos de sol modelo gatinho que eu estou amando! Não sei porque, mas em uma das lentes a câmera não conseguiu fotogafar um detalhe de pedrinha que ele tem na parte debaixo, vocês conseguem ver bem esse detalhe na lente do meu olho esquerdo.

Look Macaquinho Ombro a Ombro (10)

Look Macaquinho Ombro a Ombro (11)Por fim para compor o look eu escolhi uma sapatilha estilo bailarina e uma bolsa marrom. A bolsa tem um trabalho bem delicado de estampas nela mesma que deixa a peça ainda mais charmosa.

Eu estou usando:

Macaquinho: Dresslink – Compre aqui
Sapatilha: Ana Mello
Bolsa: Primark
Óculos de Sol: Ali Express – Compre aqui

Beijinhos!