Hoje, dia 18 de dezembro, é níver do mor e, sabendo disso, a Bio Extratus preparou um super presente para ele: A linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus! Ele recebeu a linha no início do mês e desde então vem usando e nada mais justo do que liberar um vídeo com uma resenha completinha da linha pelo próprio mor no dia do aniversário dele! :D

Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio ExtratusA linha é composta por 5 produtos: O Shampoo, Condicionador, o Gel Fixador, a Pomada de Fixação e o Balm Pós Barba.

O que a marca diz:
Lavar, finalizar, fixar, mudar, manter. A linha Cabelo & Barba convida o homem a descobrir todas as suas versões.”

Função: Hidratar, nutrir, modelar e fixar os cabelos. Ação adstringente e refrescante para a pele.”

Resultados e Benefícios: Cabelos condicionados, penteados com definição por longo tempo, pele suave.”

A linha Cabelo e Barba alia a tecnologia Oxigreen, uma tecnologia exclusiva Bio Extratus que é nutritivo, hidratante e estimulante. Nos cabelos, forma uma película protetora e condicionante.Na pele, é calmante e adstringente.

Falando sobre cada um dos produtos pra vocês:

 

Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (2)

Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (3)Seguindo a ordem de uso, comecemos pelo shampoo.

O produto vem em uma embalagem de 300 ml  e é sem adição de sal ou corantes. É um shampoo de limpeza refrescante. No rosto, ele facilita o barbear, já que ao limpar a pele deixa a pele mais macia, o que ajuda a reduzir a irritabilidade no momento de barbear. A consistência do shampoo é bem líquida e perolado, indicado para todo tipo de cabelo. Um ponto bem positivo a respeito do produto é o cheirinho dele que é bem agradável, aquele cheirinho de homem mesmo sabe? De perfume masculino! E o bom é que ele dura bastante nos fios.

O mor costuma aplicar o produto no cabelo úmido, massagear suavemente e em seguida enxaguar.

Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (4)

Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (5)O próximo produto é o condicionador. Ele também vem em uma embalagem de 300 ml e é uma fórmula de condicionamento imediato aos cabelos e à barba e sem corantes. A consistência do produto já é bem cremosa e não faz espuma como o shampoo. O ideal é aplicar ele no cabelo e deixar agir por alguns minutos, assim o cabelo absorve mais o produto e o resultado é ainda melhor.

O mor nunca foi de usar condicionador, e ele disse que sentiu que o cabelo realmente ficou mais macio depois que começou a usar e que não sentiu o cabelo pesar por conta do uso do produto.

Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (7)_renamed_188

Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (6)A linha também conta com um gel fixador que proporciona uma finalização com mais brilho e sem deixar resíduos. Ele vem em uma embalagem estilo bisnaga com 150 g de produto e tem uma consistência bem de gel e é transparente.

O mor tem preferido usar o gel aos finais de semana e em momentos de lazer justamente pelo brilho que ele proporciona, ele fica com uma pegada mais despojada, o brilho é tanto que, visualmente falando, o cabelo chega a parecer molhado, por isso ele prefere usar fora do ambiente de trabalho, e ele realmente é de forte fixação. Ele costuma passar de manhã e o cabelo dura o dia inteiro.

Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (7)
Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (8)
Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (9)Já a pomada de fixação vem em um potinho com 50g de produto e ao contrário do gel ela tem um toque seco e efeito mate. A consistência da pomada é bem pastosinha, como se fosse uma manteiga, e esse se tornou o produto queridinho do mor pois é o que ele tem usado diariamente para ir trabalhar, já que ele fica com um resultado mais discreto no cabelo em relação ao gel que fica com muito brilho.Para homens com barbas e bigodes grandes, também é possível criar penteados nessas regiões com o uso da pomada de fixação.É bem interessante a ideia de ter os dois produtos, tanto o gel como a pomada justamente para mudar um pouco o visual, usar algo mais discreto no dia a dia no ambiente de trabalho com a pomada, e ousar um pouco mais nos momentos de lazer com o uso do gel.
Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (10)
Resenha Linha Homem Cabelo e Barba Bio Extratus (11)

E por fim o Balm Pós Barba, o meu preferido e jájá explico o porquê, hehehe… O balm pós barba vem em uma embalagem também de bisnaga com 90 g de produto, não é oleoso e tem uma agradável sensação de frescor segundo o mor. Ele sempre sofreu um pouco na hora de fazer a barba por ter o pêlo um pouco o grosso e sempre acabar machucando um pouco. O balm pós barba ajuda a suavizar a pele e deixar ela bem neutra após o barbear.

Para mim foi o produto favorito porque ele é super cheirosinho e na hora de dar um cheirinho fica ainda mais agradável, sabe? hehehe… Gostei muito mesmo! :)

O mor fez a resenha completa em vídeo pra vocês! Confiram para ter maiores informações! :)

https://youtu.be/4rDLfRsCH3E

Para saber onde encontrar os produtos da marca, clique aqui.

Espero que tenham gostado da resenha! :)

Um beijo!