Como fazer picolé de nutella

Olá meninas! Tudo bem? 

O post de hoje é com uma dica maravilhosa (e deliciosa) para refrescar esse calorão que está fazendo: Picolé de Nutella!  #todasamam #todasquerem #projetoverãosóquenão

O mais legal dessa receitinha é que ela é vapt vupt!  Tão vapt vupt que o vídeo não tem nem 3 minutos de duração!  Rs…  

Então vamos conferir como fazer essa delicia? 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do vídeo e da receitinha, eu fiz essa receitinha umas 3 vezes já nesse verão (sabe como é, eu tinha que testar beeeem antes de vir aqui compartilhar com vocês, né? hahaha), então está mais do que aprovado! :D

Ahhh… E vale lembrar que pra quem não tiver a forminha de picolé, não tem problema! Faz como se fosse sorvete de massa que fica delicioso do mesmo jeito… Huuuuummmmm, já quero fazer de novo! rsrsrs… Chega, vou parar de falar nisso se não eu vou acabar correndo pra cozinha de novo! haha

Vídeo gravado, dica compartilhada, agora eu já posso retomar o meu projeto verão, kkkkkkkkkkkkk…

Beijinhos

1 28 comentários

veja esses posts também:

Receita fácil – Patê de atum picante light

Olá pessoal, tudo bem?

Eu decidi começar a gravar vídeos de um tema que eu adooooro aqui pro canal: Receitinhas fáceis e práticas para o dia-a-dia! Eu adoro esse tipo de vídeo porque ajuda muito as pessoas que são casadas (ou que moram sozinhas) e que trabalham, estudam, tem mil e uma atividades e não tem tempo de passar horas na cozinha para preparar coisas gostosas! Decidi compartilhar com vocês o pouco que eu sei desse “universo da culinária” hahaha, e por isso hoje comecei com uma receitinha que eu aaaaaaamo e que aprendi com a minha linda mamis! Vamos conferir???

Gente, esqueci de dizer no vídeo que atum nem é dos meus pratos preferidos, mas esse… Huuuuum… Me dá água na boca e vontade de devorar uma travessa dessa só de pensar! Hahahaha…
Espero muito que tenham gostado! :)

Beijinho com sabor de patê de atum picante! hahaha

0 10 comentários

veja esses posts também: