Olá pessoal, tudo bem?

Continuando a série de posts que estou fazendo sobre a minha viagem de lua-de-mel (veja o último post que foi sobre Fernando de Noronha clicando aqui), hoje eu venho compartilhar com vocês um pouquinho sobre nossa passagem pela cidade de Maceió.

O cruzeiro atracou na cidade por volta da 1 hora da tarde e nós ficamos até as 8 horas da noite na cidade. Vamos conferir?

Lua de mel Maceió

Lua de mel Maceió (2)

Lua de mel Maceió (3)Nós descemos em Maceió e optamos por fazer um passeio até a famosa praia do Francês combinado com uma passagem pelo mercado de Maceió, onde vendiam várias lembrancinhas de artesões regionais!

Lua de mel Maceió (4)A praia do Francês é incrivelmente linda! Super vazia e limpa, só tinha o pessoal do cruzeiro e mais ninguém! Uma delícia de lugar para ir passar uma semana e esquecer do mundo! :)

Lua de mel Maceió (5)Eu sempre atraio essas fofuras!!! Olha essa fuça linda e me digam se tem como não querer trazer pra casa? *____*

Lua de mel Maceió (6)

Lua de mel Maceió (7)

Lua de mel Maceió (8)Um pouquinho mais da linda Praia do Francês, com direito até a uma batida servida no abacaxi! Delíciaaaa!!!

Lua de mel Maceió (10)

Lua de mel Maceió (9)Antes de seguirmos para o mercado de Maceió, fizemos uma parada em um mirante que fica próximo dali, mas como já estava bem escuro, mal conseguimos admirar a paisagem. Lá atrás, bem ao fundo é possível ver os “pisca-piscas” do nosso cruzeiro atracado (é esse o nome das luzinhas do navio? haha) e de resto, apenas as luzes das ruas mesmo.

Lua de mel Maceió (11)

Lua de mel Maceió (12)

Lua de mel Maceió (13)Comprinhas feitas e já de volta no navio, olhem só que fofura: Ganhamos um bolo delicioso de presente pela nossa lua-de-mel com direito a parabéns dos garçons e de todos que estavam no restaurante! É muita fofura né gente??? A Bru e o Idelfonso que também estavam na nossa mesa e que também se casaram no mesmo dia que nós, ganharam o mesmo bolo em um outro jantar, e nesse dia foi a nossa vez! :)

Lua de mel Maceió (14)E por fim, como essa era a nossa último noite no navio, aproveitamos para tirar uma foto com o nosso querido camareiro, que fazia vários mimos em nossa cabine e nos atendeu super bem nessa uma semana a bordo! :)

E é isso pessoal, essa foi a última parada que nosso cruzeiro fez antes de nos deixar de volta em Recife. No próximo post eu vou compartilhar com vocês um pouquinho do cruzeiro, das festas que participamos nele e como foi nosso desembarque dele. Não percam! :)

Beijinhossss! bjo bjo bjo