Recentemente recebi da loja Shein uma camisa choker preta e branca de manga comprida, um modelo super tendência e que está em alta ao longo de todo esse ano. Fotografei um look com ela e vim mostrar aqui pra vocês! :)

Camisa Choker Preta e Branca (2)

Camisa Choker Preta e Branca (3)

Camisa Choker Preta e BrancaCombinei a camisa com uma legging capri, um pouco para baixo do joelho da loja Classic Modas. O tecido da calça e da camisa é social, que juntas trouxeram um ar de bastante elegância e sofisticação ao look.

Camisa Choker Preta e Branca (4)A camisa é de manga comprida de crepe em listras preto e branco na vertical, que é ótimo porque alonga mais a silhueta. O tecido é fácil de passar e é bem leve, ideal para estações intermediárias como a que estamos atualmente.

Camisa Choker Preta e Branca (5)

Camisa Choker Preta e Branca (6)

O detalhe principal da camisa fica para a choker, que dispensa o uso de coler, lenços ou qualquer outro tipo de acessório no pescoço. O efeito fica bem despojado e elegante ao mesmo tempo, preenchendo essa parte do corpo e dando um up a mais no visual.Camisa Choker Preta e Branca (7)

Camisa Choker Preta e Branca (8)

Camisa Choker Preta e Branca (9)Para trazer um pouco de cor ao look, usei um sapato de verniz vermelho que, ao mesmo tempo que agrega cor ao look, mantém a classe e elegância do look.

P.s.: Em breve venho falar sobre a minha transformação do loiro ao cabelo rosa! :D

Camisa Choker Preta e Branca (10)E para finalizar, optei por um bolsa estilo carteira de couro fake com acabamento prateado, bem neutra e que super combinou com a proposta do look! :)

Eu estou usando:

Camisa Choker: Shein
Calça Capri: Classic Moda Evangélica
Sapato: Lojinha de rua em Firenze
Bolsa: Primark

Espero muito que tenham gostado! :)

Um beijinho!!!!