Há quem ache lindo calcinhas de renda dos mais variados modelos e estilos, mas tem medo de usar por achar que a renda em si não vai ficar legal por não valorizar o seu corpo. A verdade é que foi o tempo que existiam regras para se usar peças de roupa e até mesmo de lingerie. A máxima que devemos ter em mente é: Vesti, me senti bem, aquela peça é para mim!

Por isso hoje eu trago um post mostrando pra você que é possível usar calcinhas de renda de acordo com o seu gosto pois existem modelos para todos os estilos, é só encontrar o que te faz sentir melhor e se jogar nele.

Calcinha de renda cintura baixa

Para quem gosta de um visual mais ousado, pensar em calcinhas de renda cintura baixa é uma excelente opção. Elas deixam a área abdominal mais exposta e são perfeitas para se usar por baixo de peças também de cintura baixa, como calças ou shorts.

Calcinha de renda cintura média

O meu modelo favorito e me arrisco a dizer que o mais coringa de todos eles. Existem opções de calcinhas de renda cintura média e que são bem democráticas, uma vez que ficam bem com a maioria das roupas. Em geral elas vestem bem, seguram bem a região abdominal e não marcam a roupa.

Calcinha de renda cintura alta

Já para quem gosta de segurar bem a barriguinha, as calcinhas de renda cintura alta são com certeza a melhor escolha. O ponto negativo é quem nem sempre é possível usá-las, uma vez que colocando uma blusinha e uma calça, qualquer movimento pode fazer com que a calcinha apareça. Porém ao usar vestidos e macacões que não oferecem esse risco, essa é de longe a melhor opção, já que vai delinear melhor o corpo sem correr esse risco de aparecer.

E aí, qual desses modelos é o seu favorito? No meu atual momento gestante eu fico com as calcinhas de renda de cintura alta por abraçarem melhor a barriguinha, mas normalmente eu opto pelas calcinhas médias pela versatilidade de ficarem bem com qualquer tipo de roupa! 🙂

Um grande beijo!